domingo, 22 de junho de 2008

UM AVISO...

Desde quando concebi, ainda mentalmente, o conto “O Primeiro Lugar”, o fiz muito mais extenso, tanto em enredo, quanto em personagens. Entretanto, por motivos que não cabem aqui, terminei findando-o nas primeiras páginas.

Por ironia da vida, minha vontade de continuá-lo – ensaiada, inclusive, nas derradeiras linhas que, nas entrelinhas, clamam prolongamento – foi captada por alguns leitores que, para minha surpresa, têm me escrito perguntando se haverá ou não uma continuação.

Pois é...em consideração a todos – inclusive a mim mesma, que desde o começo quis dar um final mais robusto e significativo ao texto – estou aqui, hoje, justamente para dizer que sim: o conto continuará!

Em virtude disto, transformarei o título principal de forma que “O Primeiro Lugar” seja apenas o primeiro capítulo do “livro” virtual que começa a nascer desde já. E a este chamarei: O Avesso da Tela.

Em alguns dias virá o segundo capítulo que, gradativamente, migra de dentro de mim para a tela, literalmente, avessando-a, tanto quanto me avessa. Tudo em consonância com o título.

Um grande abraço a todos, ajustado pelo agradecimento que aumenta a cada incentivo recebido!

Marina Porteclis.

Nenhum comentário: